quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

XIX CONCURSO NACIONAL/INTERNACIONAL DE POESIAS APLA

A Academia Ponta-Grossense de Letras e Artes convida a todos para participar do XIX concurso nacional/internacional de poesias APLA e agradece a divulgação. Segue regulamento:

XIX Concurso Nacional/Internacional De Poesias APLA: Tema livre

A Academia Ponta-Grossense De Letras E Artes-APLA, visando incentivar a criação literária e a valorização da arte poética e de seus autores, promove o XIX Concurso Nacional/Internacional De Poesias APLA.

Inscrições: de 10 de fevereiro a 30 de abril de 2012.
Modalidades: poesia clássica e poesia moderna - (até duas obras por modalidade).
Taxa de inscrição: R$ 15,00 por modalidade, incluindo as duas obras concorrentes.

Inscrições: enviar a obra em 04 vias digitadas ou datilografadas, em m só lado da página, contendo nesta o título,pseudônimo e o texto, além de citar a modalidade. Em um envelope menor, colocar em seu interior papel contendo nome, endereço completo,fone, e-mail, título da obra, pseudônimo, modalidade a que concorre e assinatura. Os concorrentes poderão participar de ambas as modalidades, desde que em envelopes separados, com o mesmo pseudônimo.Anexar a taxa de inscrição em espécie ou cheque nominal cruzado em nome de Sônia Maria Ditzel martelo no mesmo envelope de identificação.

Premiação:
Em cada modalidade será atribuído troféu para o primeiro lugar e diploma personalizado, do segundo ao quinto lugares serão atribuídas medalhas além de diplomas personalizados.
Entrega dos prêmios: será realizada em solenidade especial de 19º aniversário de fundação da entidade
prevista para o mês de setembro de 2012 em data e local a serem confirmados.

Comissão julgadora: será composta por pessoas de grande idoneidade diretamente ligadas à literatura, cuja decisão será soberana.

Endereço para remessa :
XIX CONCURSO NACIONAL/INTERNACIONAL DE POESIAS APLA
Rua Cruz e Sousa, 290 – CEP 84015-420.
Ponta Grossa – PR
Maiores informações: Fones (42) 3028-1717 (42) 9975-5234

Nenhum comentário: