quinta-feira, 5 de julho de 2012

Concurso Nacional, Novos Poetas 2012, Prêmio Rima Rara

Prêmio nacional de novos poetas
recebe inscrições até dia 05 de julho

Poetas autores de trabalhos que ainda não foram publicados em livro podem inscrever-se no “Concurso Nacional, Novos Poetas 2012, Prêmio Rima Rara”. Podem participar brasileiros maiores de 16 anos de idade.
As poesias devem ser em língua portuguesa e o tema é livre. Cada poeta poderá inscrever até duas obras. O período de inscrição se encerra no dia 05 de julho. Os poemas devem ser enviados através da internet, identificados com nome, endereço residencial completo, CPF, telefone, e-mail e título de cada trabalho.

O “Concurso Nacional, Novos Poetas 2012, Prêmio Rima Rara” irão receber medalhas e publicação em livro dos poemas classificados. Serão 250 poemas classificados, sendo que os três primeiros lugares terão destaque no livro.

O concurso Rima Rara é realizado pela Vivara Editora Nacional, com o apoio da Revista Universidade. As inscrições no prêmio são gratuitas.

Clique aqui, para acessar o site do concurso.
 _________________________
(Guatá/Paulo Bogler)

Um comentário:

João Carlos Figueiredo disse...

No regulamento do concurso tem uma "pegadinha": os autores selecionados terão que pagar duas parcelas de R$165,00 totalizando R$82.500,00 (oitenta e dois mil e quinhentos reais) que garantem a impressão e o lucro da editora, sem que ela necessite colocar um único exemplar nas livrarias! Uma verdadeira arapuca!