segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Sesc PR abre inscrições para 33ª edição do Femucic

Músicos, intérpretes e compositores de todo o Brasil podem efetuar inscrição, para a 33ª edição do Femucic (Mostra de Música Cidade Canção), que será realizado em Maringá, entre os dias 01º e 04 de junho deste ano.
O evento, uma promoção do Sistema Fecomércio Sesc Senac PR, Prefeitura de Maringá e RPC TV, contribui para o desenvolvimento da produção musical do Estado do Paraná e das diversas regiões do País, e é um meio de difusão e valorização da cultura. Para isso, aceita composições instrumentais de diversos gêneros além de canções de diferentes estilos, desde que em língua portuguesa ou no idioma indígena. Segundo o regulamento, as músicas devem ser originais, brasileiras e não podem ter sido apresentadas em edições anteriores do Femucic.
Caberá à Comissão Organizadora selecionar no mínimo 52 músicas de acordo com a originalidade e singularidade do trabalho, inovação, qualidade artística e técnica, sendo que cada participante deverá, obrigatoriamente, inscrever três músicas para a mostra. Estão previstas para esta edição do evento, as gravações do terceiro DVD e do 16º CD da mostra.
A inscrição para o Femucic 2011 é gratuita e deverá ser realizada até o dia 27 de março, exclusivamente pelo site www.sescpr.com.br e o resultado dos selecionados poderá ser conferido a partir do dia 18 de abril.
Informações adicionais podem ser obtidas pelo e-mail maringa@sescpr.com.br, no site www.sescpr.com.br, ou pelo telefone (44) 3262-3232

Nenhum comentário: