terça-feira, 26 de janeiro de 2010

2ºS JOGOS FLORAIS DO SÉCULO XXI

COMUNICADO

Estimado(a) autor (a),

Comunicamos que o Movimento Cultural aBrace organiza os 2º JOGOS FLORAIS DO SECULO XXI, que será apresentado de 7 a 9 de abril de 2010 como parte da programação do aBrace em MOVIMENTO. Conta com o apoio institucional do Ministério da Educação e Cultura, Ministério das Relações Exteriores, Intendência Municipal de Montevidéu e da Fundação Lolita Rubial - Uruguai.
Os três dias estarão dedicados à celebração das artes, com passeios turísticos, visitas a rádios, oficinas literárias e intercâmbios, almoços e jantares de confraternização, tardes e noites de autógrafos e a apresentação dos livros, 2ºS JOGOS FLORAIS DO SÉCULO XXI, Espelhos da palavra 2 – Espejos de la palabra 2; Rapsodias 2 - poesia; Tramas; Contos em 2 minutos, Cuentos en 2 minutos - contos; Curumi 5 – Infantil; e os livro individuais editados em 2009/2010.

Os livros, troféus e certificados serão entregues aos premiados e selecionados dos 2ºS JOGOS FLORAIS DO SÉCULO XXI, durante o evento.

Poderão participar poetas, artistas e ativistas culturais de todos os estados do país.

As inscrições deverão ser enviadas para: abracept@abracecultura.com

NÃO HAVERA COBRANÇA DE TAXA DE INSCRIÇÃO PARA NENHUMA ATIVIDADE CULTURAL PROMOVIDA PELO MOVIMENTO aBrace.

Meios próprios de divulgação: aBraceRevista INTERNACIONAL
e o sitio: www.abracecultura.com

ENTRADA FRANCA
Maiores informações pelo telefone: (61)81387729

Ficha de inscrição Individual

É necessário que os interessados em participar confirmem suas presenças e preencham a ficha de inscrição até 26 de março, envie por email e no campo assunto escreva: INSCRIÇÃO- 2º JOGOS FLORAIS DO SECULO XXI. Posteriormente a direção dos Jogos Florais enviará confirmação e aceitação da inscrição.
CONSIDERAÇÕES GERAIS:
A direção do Movimento Cultural aBrace, não se responsabiliza por gastos de quaisquer espécies efetuados pelos participantes.

SERVIÇOS OFERECIDOS AOS PARTICIPANTES:
Os organizadores dos Jogos Florais procurarão e colocarão à disposição dos interessados listas de hotéis, transportes, restaurantes e outros serviços.

Nome:
Data de nascimento:
Email:
Endereço:
Cidade:
Estado:
CEP:
Telefone fixo:
Telefone Celular:
Breve currículo literário:


CSA 03 lote 18 sala 202 - Tel. 0 (XX) 61 –81387729. Taguatinga – Brasília – DF - CEP 72.015.035.
http://www.abracecultura.com/

Nenhum comentário: