terça-feira, 10 de abril de 2012

XX CONGRESSO BRASILEIRO DE POESIA LANÇA PROJETO DE ANTOLOGIAS

Caro Poeta

Neste ano de 2012, o CONGRESSO BRASILEIRO DE POESIA chega a sua vigésima edição, fato raro num evento do gênero em nosso país. Para comemorar este feito, repaginamos as antologias oficiais do evento e também ampliaremos a distribuição de exemplares junto às escolas do município.

Estaremos lançando entre os dias 27 de agosto e 1º de setembro,os volumes 15 e 16 da Coleção POESIA DO BRASIL e o volume 9 da Coleção POETA, MOSTRA A TUA CARA, cujas informações para participação está abaixo.

Faça parte da história dos 20 anos do maior encontro de poetas do Brasil!

abraços

Ademir Antonio Bacca
Presidente Proyecto Cultural Sur/Brasil
Coordenador XX Congresso Brasileiro de Poesia
==

As antologias serão publicadas no sistema cooperativado e obedecerão às seguintes normas:

POESIA DO BRASIL (VOLUMES 15 e 16)
Custo por participação por volume: R$ 695,00, que poderão ser pagos em até seis parcelas. Cada autor terá direito a 6 páginas, cinco delas com poemas e uma com biografia de no máximo 15 linhas e receberá 40 exemplares, além dos 20 que cederá para distribuição nas escolas durante o XX Congresso Brasileiro de Poesia.

POETA, MOSTRA A TUA CARA (volume 9)
Custo por participação: R$ 295,00, que poderão ser pagos em até 4 parcelas. Cada autor terá direito a 3 páginas, duas delas com poemas e uma com biografia de no máximo 15 linhas e receberá 30 exemplares, além dos 15 que cederá para distribuição nas escolas durante o XX Congresso Brasileiro de Poesia. Esta atologia é publicada no formato pocket.

IMPORTANTE:
1 – Pagamento parcelado através de cheques pré-datados que deverão ser enviados juntamente com as provas revisadas
2 – A remessa dos exemplares será por conta do autor
3 - O lançamento oficial das antologias será nas noites dos dias 28 e 29 de agosto, dentro da programação oficial do XX Congresso Brasileiro de Poesia.
Gostaríamos de contar com sua participação
Abraços

Ademir Antonio Bacca
Coordenador do XIX Congresso Brasileiro de Poesia
Presidente Proyecto Cultural Sur/Brasil

Nenhum comentário: