segunda-feira, 6 de julho de 2009

Concursos.

XVI JOGOS FLORAIS DE BANDEIRANTES

PRAZO: 31.07.09

TEMAS:
Nacional: DEVANEIO (L-F) e CHILIQUE (H)
Endereço: A/C de Lucília Alzira Decarli – Caixa Postal 186
Bandeirantes – PR / CEP: 86360-000.

Estadual: AUSÊNCIA (L-F) e ARRUAÇA (H)
Endereço: AC de Therezinha Dieguez Brisolla
Rua Costa Carvalho, 351-A, ap. 54 – São Paulo – SP / CEP: 05429-130.

Estudantil: SORRISO (L-F) e CASTIGO (H)
Endereço: Secretaria Municipal de Educação e Cultura
Rua Dino Veiga, 29 – Bandeirantes – PR / CEP: 86360-000.

======

IV Varal de Poesias Unifamma


Objetivos e Âmbito do Concurso:

A Faculdade Metropolitana de Maringá (UNIFAMMA) promove a quarta edição do VARAL DE POESIAS, que tem como propósito promover a aquisição de novos conhecimentos bem como desenvolver a sensibilidade e as capacidades de percepção, abstração e comunicação social, dentre outras.
Trata-se de um concurso de poesias de tema, forma e estilo livres que, diferentemente dos anos anteriores, abre espaço para duas formas de participação: comunidade interna (alunos, professores e funcionários da Instituição) e comunidade externa (na qual poderão inscrever-se poetas de todo o Brasil e do exterior).
Envio do material: As inscrições deverão ser efetuadas das 14h às 23h na Secretaria da UNIFAMMA ou encaminhadas ao IV VARAL DE POESIAS pelo endereço: Av. Mauá, 2854, CEP: 87013-160 – Maringá-Paraná ou, ainda, pelo endereço eletrônico varaldepoesias@unifamma.edu.br


Prazo de inscrição: de 07 de abril a 31 de julho de 2009.


Premiação:

- troféus aos trabalhos classificados em 1º, 2º e 3º lugares em cada categoria;
- menção honrosa aos trabalhos classificados de 1º ao 10º lugar em cada categoria;
- se for de interesse dos poetas participantes (ver autorização), a Faculdade Metropolitana de Maringá, UNIFAMMA, poderá publicar os 100 melhores trabalhos em e-book, sem ônus para os poetas.

No dia 11 de setembro de 2009 ocorrerá o evento de premiação das três poesias classificadas em cada categoria juntamente com o encerramento do II Ciclo de Estudos Integrados da UNIFAMMA e III Simpósio Jurídico.
O evento contará com atividades artístico-culturais de artistas da região e as três poesias selecionadas nas duas categorias serão declamadas por alunos da Instituição que receberão, em nome dos poetas ausentes, os troféus e as menções honrosas que, posteriormente, serão enviados pelos Correios.
Os nomes dos autores das poesias premiadas serão divulgados na página da UNIFAMMA (http://www.unifamma.edu.br/) e expostos em Edital, no saguão da Faculdade.


Maiores informações e Regulamento do concurso acesse:
http://www.academiadeletrasdemaringa.com.br/?page_id=370

Nenhum comentário: