sábado, 21 de novembro de 2009

Aconteceu em Curitiba: Eventos Literários, Confraternizações, Lançamentos...

A UBT- Curitiba realizou no último dia 14 de novembro, na Sociedade Portuguesa, almoço de confraternização para seus associados, amigos e simpatizantes da trova. Na oportunidade, além da tradicional revoado de Trovas, foram entregues prêmios e menções honrosas dos últimos concursos internos. Como de praxe o evento repleto de alegria emocionou os presentes. Clique no álbum abaixo, para visualizar fotos do evento.

Almoço Confraternização - UBT

Aconteceu no último dia 14 de novembro a Tarde da Seresta, realização da Academia Paranaense da Poesia, o evento reuniu diversos poetas, trovadores, músicos e cantores. Veja imagens do evento, clicando sobre a imagem abaixo

Tarde da Seresta

No último dia 17 de novembro, a Academia Paranaense da Poesia, durante a Terça da Poesia, em tarde de homenagens emocionantes a Heitor Villas Lobos (pela passagem do cinqüentenário de seu falecimento), a Vasco Taborda França (pela passagem do centenário de seu nascimento), deu posse a sua nova Diretoria. Na oportunidade pianistas, poetas e cantores promoveram momentos de ímpar beleza, deixando marcado na alma e no coração dos presentes toda a beleza e sensibilidade da Arte Nacional e Paranaense. Veja as fotos clicando no álbum abaixo:

Terça da Poesia

Poetas paranaenses participantes da Coleção Poesia do Brasil, publicação do Proyecto Cultural Sur Brasil em conjunto com o Congresso Brasileiro de Poesia, apresentaram no último dia 17 de novembro, nas dependências do Centro de Letras do Paraná, à comunidade literária paranaense as Antologias Poesia do Brasil, vol. 9 e Poeta mostra a tua cara, vol.6

Participantes Paranaenses presentes ao evento: Andréa Motta, Deisi Perin, Eliane Martins, Kathleen Evelyn Müller, Ivy Menon, Mamed Assim Zaiuth e Sylvio Magellano.

Na oportunidade, foram doados alguns exemplares das antologias, para as bibliotecas da Academia da Poesia e do Centro de Letras do Paraná.

Coleção Poesia do Brasil

Nenhum comentário: