sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Centro de Letras do Paraná - Programação de Dezembro/09

Centro de Letras do Paraná
Programação – Dezembro de 2009

Dia 1º
16 h
- Reunião da Diretoria e do Conselho Fiscal
17 h - “Desaposentadoria: uma opção para o 2º tempo no jogo da vida”.
Palestra do Consultor na área de Desenvolvimento e Gestão de Pessoas, Armindo Girardi
17:45h - Lançamento do livro “Os Sonhos se realizam”, pelo escritor e poeta Fernando Simas Filho, com coquetel.

Dia 08
17 h
- “Comemoração do Dia da Justiça”.Orador oficial confrade Carias de Oliveira, Procurador de Justiça.

17:45h - Lançamento do livro “Vida e obra de Annibal Borges Carneiro”, pelo escritor Odebal Bond Carneiro, com coquetel.

Dia 15
17h
- Sessão Solene de Encerramento das atividades do Centro de Letras do Paraná, exercício de 2009, com posse da nova Diretoria e do Conselho Fiscal, investidura dos nossos associados, comemoração dos 97 anos do Cenáculo da Universidade Federal do Paraná e instalação da Província do Paraná.

Lembrete: Campanha de Captação

Apelamos aos nossos caríssimos confrades e confreiras para que nos ajudem, disponibilizando algum recurso do seu Imposto de Renda, tendo em vista, a possibilidade de abater 6% (seis por cento) desse em função da “Lei Rouanet”. O Centro de Letras do Paraná tem três projetos aprovados pelo Ministério da Cultura, portanto, é credenciado a receber tal auxilio, assim como a documentação legal para o abatimento.Pediríamos que os associados, exceto membros da Diretoria e do Conselho Fiscal, entrassem em entendimento com nossa Secretaria, a fim de constatarem tal possibilidade e como fazê-lo.Muito agradeceríamos pelo auxílio, porque realmente os recursos são insuficientes para o enfrentamento das despesas e melhoria de funcionamento do nosso Cenáculo.

Luís Renato Pedroso
Presidente.

Nenhum comentário: