segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Novos editais do Fundo Municipal da Cultura

A partir do próximo dia 10 de janeiro, a Fundação Cultural de Curitiba estará recebendo inscrições para seis editais do Fundo Municipal da Cultura, uma das modalidades do Programa de Apoio e Incentivo à Cultura da Prefeitura de Curitiba, que concede apoio financeiro para a realização de projetos nas diversas áreas artísticas. Serão selecionados trabalhos a serem desenvolvidos ao longo de 2001, em dança, música e circo, além da escolha de mostras de artes plásticas para ocupação dos espaços públicos de exposições da cidade.
Os prazos de inscrição têm diferentes datas de encerramento: Pesquisa em Dança - 14 de fevereiro, Difusão em Música / Bandas de Garagem - 20 de fevereiro, Difusão em Música / Ópera Ilustrada - 15 de fevereiro, Música de Câmara na Capela Santa Maria - 12 de fevereiro, Difusão em Circo - 15 de fevereiro, Ocupação de Espaços para Exposições da FCC - 28 de fevereiro.
Os editais, regulamentos e formulários de inscrição estão disponíveis no site da Fundação Cultural - www.fundacaoculturaldecuritiba.com.br, link "Lei de Incentivo", menu "Fundo Municipal - Editais/Inscrições". Ao acessar a página, os interessados encontram todas as informações sobre os valores concedidos e as obrigações pertinentes a cada área pretendida, além do número de projetos a serem selecionados e equipamentos disponibilizados. Todos os editais estabelecem uma contrapartida social, na qual os contemplados devem realizar cursos, oficinas e apresentações gratuitas para a comunidade.

Serviço:
Editais do Fundo Municipal da Cultura - Inscrições abertas a partir do dia 10 de janeiro de 2011.

Prazos para inscrições:
Pesquisa em Dança - até 14 de fevereiro
Difusão em Música / Bandas de Garagem - até 20 de fevereiro
Difusão em Música / Ópera Ilustrada - até 15 de fevereiro
Música de Câmara na Capela Santa Maria - até 12 de fevereiro
Difusão em Circo - até 15 de fevereiro
Ocupação de Espaços para Exposições da FCC - até 28 de fevereiro

Informações no site www.fundacaoculturaldecuritiba.com.br, link "Lei de Incentivo", menu "Fundo Municipal - Editais/Inscrições".

(Imprensa/FCC - Editais 2011 - 23/12/10)

Nenhum comentário: