sábado, 2 de julho de 2011

Belô Poético – Encontro Nacional de Poesia de Belo Horizonte

Vimos, através desta, informar que o Sr. Arias Manzo, criador do Movimento Poetas Del Mundo será um dos homenageados no 7º Belô Poético – Encontro Nacional de Poesia de Belo Horizonte, pelos relevantes serviços que vem prestando à poesia nacional e internacional e pelos movimentos sociais que incentiva.

O 7º Belô Poético – Encontro Nacional de Poesia de Belo Horizonte será realizado na capital mineira, Belo Horizonte, nos dias 14, 15 e 16 de julho de 2011, com apoio e incentivo dos próprios poetas participantes. O tema deste ano será “A poética e a cultura popular”.

A programação oficial já se encontra no blog: http://www.blogdobelopoetico.blogspot.com/

Para que o homenageado se sinta em casa gostaríamos que ele estivesse rodeado de amigos e para que isso se concretize, estamos isentando da taxa de inscrição os Poetas Del Mundo de Minas Gerais e de Belo Horizonte, que queiram participar do 7º Belô Poético. Para que as inscrições se concretizem basta irem ao 7º Belô Poético na abertura do evento, procurar Virgínia e preencherem a ficha de inscrição dos Poetas Del Mundo.

A abertura oficial acontecerá dia 14 de julho, às 19 horas, no auditório do Sesc Laces – JK, à Rua Caetés, 603, 3º andar, onde os homenageados receberão seus certificados, seguido de show com a dupla de Florianópolis\SC Tatiana Cobbett e Marcoliva, abertura da exposição de poemas ilustrados de Clevane Pessoa e coquetel de confraternização.

Atenciosamente,
Rogério Salgado e Virgilene Araújo
Organizadores
Caixa Postal 836 – Belo Horizonte/MG – Cep 30.161-970
Tel: (31) 3464.8213 – 8421.6827

Um comentário:

Marília Bechara disse...

Sinto falta de uma alma pantaneira,
Poeta sonhadora que acredita na PAZ,
Luta pela igualdade social e é capaz
De cometer qualquer loucura em prol
Dos invisíveis...
Gravo aqui, homenagem especial à
Deslasnieve Daspet, pessoa genial
Que ama sem limites o AMOR!

-Marília Bechara-