terça-feira, 8 de novembro de 2011

EVENTOS LAPA NOVEMBRO 2011

Realizacao: Prefeitura Municipal da Lapa-Pr, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo

1 – 04 de Novembro – ocorreu o evento alusivo ao “Dia Nacional da Cultura”, com apresentações culturais diversas (Jingle Capital Brasileira da Cultura, declamação de poesias, homenagem de ordem ao mérito historico e cultural, apresentações de dança, exibição de CD e ainda mostra de arte no hall do Cine Imperial) - 20:00h no Cine Imperial. *

2 – 11 de Novembro – Agito Cultural IN DOOR no Cine Imperial com apresentação da Banda Os Marujos – 20:00h no Cine Imperial - Lapa- Pr.

3 – 17 de Novembro – Concurso Miss e Mister Palmares em homenagem ao dia da Consciência Negra – 20 hs - Cine Teatro Imperial - Lapa-Pr.

4 – 19 de Novembro – Pré lançamento / Abertura Festival de Cinema da Lapa com Filme Longa Metragem – Promovido pelo Instituto Borges da Silveira e Instituto Histórico e Cultural da Lapa – 19:00h no Cine Imperial, sendo que no período da manhã e à tarde, haverá exibições para o público infanto juvenil e entre 17:00 e 19:00h haverá apresentação musical do grupo da Casa de Música, da Banda “Trio Bossa in Roll” e o “Grupo de Capoeira Ilê de Bamba”

5 – 22 à 24 de Novembro – Semana da Consciência Negra – 20 hs - Cine Teatro Imperial - Lapa-Pr

6 – 26 de Novembro – 16:00h, Abertura de Exposição na Casa de Música em parceria com Lapa Mundi.

Nenhum comentário: