A Ubt-Curitiba em projeto conjunto com a Academia Paranaense da Poesia vem realizando toda terceira quinta feira de cada mês, OFicina de Trovas - com a temática "A TROVA NO PARANÁ", tendo por finalidade precípua divulgar a Trova e o Trovador Paranaense. No mês de outubro a mesma foi ministrada pela trovadora Maria da Graça Stinglin de Araújo que abordou a trova de Apollo Taborda França. Na oportunidade oe trovadores, poetas, admiradores da trova e da poesia presentes deleitaram-se conhecendo um pouco mais da nossas praças, cantada em trova por Apollo Taborda França.
Abaixo algumas fotos do evento. Para acessar outras imagens, clique AQUI!
Abaixo algumas fotos do evento. Para acessar outras imagens, clique AQUI!
Maria da Graça Stinglin e Apollo Taborda França |
Alguns participantes da Oficina. |
Já em Novembro a oficina realizada no último dia 17, retratou a trova de Manuel Maria Ramires y Anguita. Na oportunidade a oficina foi ministrada pelo trovador Luíz Hélio Friedrich e contou com a participação de inúmeros poetas, trovadores e admiradores da poesia e da trova, além do trovador homenageado.
Abaixo algumas imagens do evento. Para visualizar outras fotos clique AQUI!
A UBT-Curitiba, agradece espedialmente a Professora Roza de Oliveira, mui digna Presidente da Academa Paranaense da Poesia, pela oportunidade de difusão da Trova e trovador paranaense.
Nenhum comentário:
Postar um comentário