sexta-feira, 25 de novembro de 2011

UBT-Curitiba realiza Oficinas de Trovas.

A Ubt-Curitiba em projeto conjunto com a Academia Paranaense da Poesia vem realizando toda terceira quinta feira de cada mês, OFicina de Trovas - com a temática "A TROVA NO PARANÁ", tendo por finalidade precípua divulgar a Trova e o Trovador Paranaense. No mês de outubro a mesma foi ministrada pela trovadora Maria da Graça Stinglin de Araújo que abordou a trova de Apollo Taborda França. Na oportunidade oe trovadores, poetas, admiradores da trova e da poesia presentes deleitaram-se conhecendo um pouco mais da nossas praças, cantada em trova por Apollo Taborda França.
Abaixo algumas fotos do evento. Para acessar outras imagens, clique AQUI!

Maria da Graça Stinglin e Apollo Taborda França

Alguns participantes da Oficina.
Já em Novembro a oficina realizada no último dia 17, retratou a trova de Manuel Maria Ramires y Anguita. Na oportunidade a oficina foi ministrada pelo trovador Luíz Hélio Friedrich e contou com a participação de inúmeros poetas, trovadores e admiradores da poesia e da trova, além do trovador homenageado.

Abaixo algumas imagens do evento. Para visualizar outras fotos clique AQUI!

Alguns participantes da Oficina

Luiz Hélio Friedrich

Alguns participantes da Oficina

A UBT-Curitiba, agradece espedialmente a Professora Roza de Oliveira, mui digna Presidente da Academa Paranaense da Poesia, pela oportunidade de difusão da Trova e trovador paranaense.

Nenhum comentário: