sábado, 2 de maio de 2009

Grupo Pó & Teias participa da Terça Músico-Literária no Realejo


Terças Músico-Literárias no Realejo.
A palavra bem temperada

Nesta terça, 05 de maio:

O Grupo Pó & Teias estará todo prosa,
apresentando suas poesias!


A partir das 21h30min horas
No Realejo Culinária Acústica,
Rua Coronel Dulcídeo, 1860 (esquina com a Petit Carneiro)
Água Verde.Fone (41) 3311-1156
Entrada: R$ 5,00




O Grupo Pó&teias é uma vertente do Grupo de escritores Glória Kirinus, surgiu após uma palestra da escritora sobre Pablo Neruda em 2003 e de um grupo de poetas que se reuniam na Biblioteca Miguel de Cervantes, a partir do evento De Poeta para Poeta, m 2005. Além de escritores do Centro de Letras do Paraná.
Atualmente encontram-se todas as segundas-feira na Biblioteca Pública do Paraná (BPP), com o propósito de desenvolver o hábito pela escrita e a leitura, bem como, o enriquecimento literário de seus membros.
O primeiro trabalho literário do Grupo foi lançado na II Feira do Livro de Curitiba, em maio de 2006, com o título Pó&teias.
O grupo é formado pelos seguintes Poetas:

Angela Gomes, Carlos Souza, Deisi Giacomazzi Silva (Deisi Perin), Joselaine Mota, Leandro Vicelli, Luciane Martins Monteiro, Maria José Menezes, Mário Auvim, Raul Pough, Rodrigo Ceccon, Rodrigo Madeira, Ricardo Pozzo, Sergio Bertovi, Iriene Borges, Olinto Simões, Wilson Nogueira e Andréa Motta.
Você pode conhecer as poesias dos membros do Grupo no Blog PO&TEIAS, para tanto basta ir em: http://poeteias.blogspot.com/

Um comentário:

mi disse...

Bom dia, sou Michelle, bibliotecária, trabalho na escola colégio cidadão do amanhã ,em Piraquara, vi no informativo da biblioteca publica do Paraná que vocês estão realizando uma exposição literária.Eu também tenho interesse em expor o trabalho de vocês em nossa escola.Gostaria de saber como posso fazer isso.

meu e mail é biblioteca.cidadao@hotmail.com

Obrigada