sábado, 3 de abril de 2010

Concurso Nacional de Poesia Silvestre Mônaco

A Associação Niteroiense de Escritores – ANE – promove, mais uma vez, uma homenagem ao fundador da Livraria Ideal, um dos símbolos da cultura de Niterói.

Concurso Nacional de Poesia Silvestre Mônaco. 16ª Edição-2010

Inscrições

1.De 1º de março a 5 de maio.
2.Poderão participar pessoas radicadas no território nacional.
3.Tema livre.
4.Cada participante poderá inscrever, apenas, um trabalho inédito. Se o trabalho for em soneto, este deverá ser soneto clássico.
5.O trabalho será em três vias, papel A4, digitado em espaço dois, com no máximo 30 linhas. As folhas deverão ser enviadas em envelope tamanho ofício.
6.Nos originais, deverá constar o título do poema acompanhado de pseudônimo (qualquer identificação desclassificará o candidato).
7.Junto com os trabalhos deverá constar envelope tamanho carta, lacrado, contendo na parte externa o título da obra e pseudônimo. Em seu interior, constará a identificação do autor (nome completo, endereço, CEP, telefone,
e-mail, título da obra e pseudônimo).

Remessa

Os trabalhos deverão ser enviados para Av. Presidente Roosevelt, 49 – São Francisco – Niterói – RJ – CEP: 24.360-066, (ledaaidar@terra.com.br – em caso de dúvida). A data limite para recebimento dos trabalhos será 05 de maio (pela postagem).

Comissão Julgadora

A Comissão Julgadora será escolhida pela diretoria da ANE.

Premiação

Haverá premiação para os 1º, 2º e 3º lugares (placas de prata) e duas Menções Honrosas (medalhas).
Dentre os trabalhos enviados, será escolhido o Prêmio Niterói 2010 (placa de prata) entre os concorrentes residentes em Niterói.
O resultado do concurso será divulgado no dia 22 de maio de 2010 às 10:00 horas, em comemoração festiva, no Auditório Professor Amaury Pereira Muniz da Fundação Municipal de Educação de Niterói, à Rua Visconde do Uruguai, 414 – Centro – Niterói.

Nota: Membros da Diretoria e Conselhos da ANE não poderão participar do Concurso, assim como dirigentes da Livraria Ideal.

Nenhum comentário: