domingo, 11 de abril de 2010

Forum das Entidades Culturais de Curitiba: Convocatória

A Coordenação do Fórum das Entidades Culturais - Curitiba – PR, convoca as entidades credenciadas junto ao mesmo, bem como artistas, técnicos, produtores e agentes culturais independentes, para a Assembléia Geral Ordinária, a ser realizada no dia 14 de abril do corrente ano, na sede do SATED/PR, à Rua Treze de Maio, 644, nesta Capital.

Sendo:
1° Convocação: às 19:00h
2° Convocação: às 19:30h, com qualquer número de presentes.

Ordem do dia:
a) Prestação de contas
b) Eleição da Coordenação Geral do Fórum das Entidades Culturais – Curitiba-PR.

Orientações:
Eleições: dia 14 de abril (quarta-feira)
Registro das chapas: até cinco dias que antecedem a data da eleição, ou seja, até o dia 9 (nove) de abril às 18:00h, através de email para a Coord. Geral Waltraud Sekula – waltraud@onda.com.br (fone: 3256-1100) com cópia para a Coord. Adjunta Eliane I. Berger.- henaileregreb@ig.com.br .

Inscrição de chapas:
Deve conter o nome dos candidatos a Coord. Geral e Coord. Adjunto, e ser feita através de requerimento assinado pelo candidato a Coordenador Geral contendo seu nome completo, RG, CPF, endereço, fone e e-mail, além da área de atuação e tempo de vinculação com o Fórum. Só poderão se candidatar os que estiverem vinculados junto ao Fórum, à pelo menos 6(seis) meses antes da data da eleição.
Os demais componentes da chapa poderão ser apresentados no dia da eleição, valendo a colocação acima descrita.
Os demais serão designados aos cargos pelo Coord. Geral e Adjunto eleitos.
Sugestão da presente coordenação é de que todas as 7 áreas estejam representadas.

Para votar:
Cada entidade vinculada terá direito a um voto, este pelo representante legal ou por substituto apresentado por ofício de indicação assinado por aquele.
Os independentes vinculados terão direito a 20% dos votos das entidades presentes à Assembléia.
Importante ressaltar que a sua presença é indispensável na discussão e deliberação das questões pertinentes à área da Cultura, sendo fundamental a participação nas eleições e na composição da Coord. Eleita.

Waltraud Sekula
Coord. Geral do Fórum
Fones: 3256-1100 / 3256-5823/ 9115-2010
E-mail: waltraud@onda.com.br

Nenhum comentário: