segunda-feira, 20 de setembro de 2010

CONGRESSO BRASILEIRO DE POESIA – COMUNICADO OFICIAL

O PROYECTO CULTURAL SUR BRASIL, entidade mantenedora dos seguintes eventos:

— CONGRESSO BRASILEIRO DE POESIA
— ENCONTRO LATINO-AMERICANO DE CASAS DE POETAS
— MOSTRA INTERNACIONAL DE POESIA VISUAL
— JORNADA DE ESTUDOS LITERÁRIOS

realizados anualmente na primeira semana de outubro, na cidade de Bento Gonçalves, Estado do Rio Grande do Sul, vem de público comunicar oficialmente que as edições deste ano destes eventos, inicialmente programadas para o período de 04 a 09 de outubro, foram transferidas, por motivos de força maior, para o período de

25 a 29 de outubro.

Pedimos publicamente desculpas pelos transtornos que esta mudança de data possa causar aos poetas que já haviam comprometido sua agenda e até mesmo efetuado compra antecipada de passagens, mas esta foi a única forma de possibilitar que o evento aconteça.

Colocamo-nos à disposição dos poetas que necessitarem de nova documentação oficial para justificarem sua presença nestes eventos.

Bento Gonçalves, RS, 06 de setembro de 2010.
Ademir Antonio Bacca
Presidente Proyecto Cultural Sur/Brasil

2 comentários:

Jornalismo em impressos disse...

Por favor, como se faz a inscrição para este Congresso? O evento tem uma página oficial? Onde se realizam as atividades? Gostaria de me inscrever para uma oficina ou seminário.Como faço?

obrigada,

Raquel Wandelli
jornalista e professora

99110524

Simultaneidades disse...

Cara Raquel,
Não tenho teu e-mail, solicito a gentileza de encaminhar e-mail para adebach@gmail.com ou andrea_motta@terra.com.br para que possamos lhe repassar todas as informações pertinentes ao Congresso.
Há algumas preliminares em http://poetasdobrasil.blogspot.com
Grata
Andrea.