sábado, 10 de setembro de 2011

Escola do Ator Cômico - Workshop de Mímica

WORKSHOP de MÍMICA com o argentino DANIEL BERBEDÉS
"Daniel Berbedés é um perseguidor da beleza, um detalhista incurable, un perfeccionista".
... para atores e não atores...

Daniel Berbedés: “Tenho a mímica em cada átomo de meu corpo cênico, faça o que faça como ator

Mauro Zanatta: "Foi com Daniel a minha primeira experiência com teatro, em 1982. Hoje, 29 anos depois, tenho a honra de reencontrá-lo para um workshop em minha própria escola. Daniel marcou a grande mudança da minha vida”.

A Escola do Ator Cômico traz ao Brasil um dos maiores expoentes da mímica clássica. Sua aula será aberta a profissionais e interessados em conhecer a poesia da mímica. Sem pré-requisito:

02 únicas oportunidades (o mesmo workshop com duas datas diferentes)

18 a 20/outubro (meio de semana)
ter/quar/qui – das 18:30 às 22:30

21 a 23/outubro (fim de semana)
sex (19:00 às 22:00)
sáb (09:00 às 17:00)
dom (09:00 às 12:00)
Valor: R$ 250,00 ou 02 X R$ 125,00 até dia 18 de setembro.

informações e inscrição: (41) 3332-4361 - Curitiba


Sobre Daniel Berbedés:
- Atualmente atua como Coach Pantomime para integrantes da Companhia de Teatro Dimitri, na Suíça.

- Estudou com professores renomados, como Roberto Escobar e Igon Lerchundi, discípulos do grande Etienne Decroux. Se aperfeiçou com Marcelo Katz, Gerardo Hochman, Gabriel Chame Buendia, Claudio Hochman, Héctor Malamud e Enrique Federman.Ator corporal com domínio nas técnicas de clown e pantomima. Diretor de teatro, dramaturgo, criador de personagens e histórias infantis e adultas, com versões em vários países latino-americanos, a ejemplo de: "Corcheo e Bambalina", "Los Meteretes" e "El sumo Narrador"; profesor de longa experiencia nas técnicas de mímica e clown.

Nenhum comentário: