sábado, 24 de setembro de 2011

Terceira Edição da Primavera dos Artistas na Lapa

PRIMAVERA DOS ARTISTAS - domingo dia 25 de setembro - 14 as 18 hs - Praça General Carneiro
PROMOCAO: SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA E TURISMO
APOIOS: SECRETARIA COMUNICACAO E EVENTOS; SECRETARIA DE EDUCACAO, ESPORTE E LAZER E SESC

atenciosamente
VALERIA BORGES DA SILVEIRA
SEC. MUNICIPAL DE CULTURA E TURISMO DA LAPA-PR

A primeira edição e a segunda edição da Primavera dos artistas aconteceram em 2009 e 2010, onde os artistas da cidade aderiram em massa, com participantes entre artesãos, pintores, dançarinos, atores e músicos, todos em congraçamento na praça General Carneiro. Este ano, a Primavera dos Artistas acontecerá no dia 25 de setembro, e tem por finalidade reunir artistas para troca de idéias e saudação à primavera. Este é mais um evento da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, com apoio das Secretarias de Comunicação e Eventos e Educação, Esporte e Lazer, além do apoio inestimável do Sesc Paraná, que trará as camas elásticas gratuitas assim como as oficininhas de arte.
Os lampiões, enfeitados com flores, foram bastante fotografados pelo público, além das exposições de telas, artesanatos, atividades culturais e outros produtos que mostraram novos olhares sobre uma Lapa cheia de talentos e ávida por mostrar suas potencialidades.
Este ano, a expectativa é contar com o bom tempo para a realização na praça Gal. Carneiro. Caso o tempo não favoreça, o evento será transferido para o Ginásio da Escola Passos Leoni.
Caso você deseje se inscrever para a Primavera dos Artistas, ou indicar alguém, procure o Theatro São João de Lapa-PR. Se deseja saber o que os artistas da Lapa estão produzindo e pensando, venha se juntar a nós neste domingo!

Nenhum comentário: