segunda-feira, 2 de agosto de 2010

6ª Semana do Escritor e do Livro de Sorocaba

Semana do Escritor e do Livro de Sorocaba está com inscrições abertas para lançamentos e relançamentos de livros. Escritores interessados podem participar gratuitamente

A 6ª Semana do Escritor e do Livro de Sorocaba, que será realizada de 24 a 28 de agosto, já deu início a sua programação e está recebendo inscrições para lançamentos e relançamentos de obras até o dia 8 de agosto.

A inscrição deve ser realizada através de ficha de inscrição a ser solicitada pelo e-mail contato@semanadoescritor.com.br ou então baixada pelo site http://www.semanadoescritor.com.br

Os interessados em participar da programação com a realização de palestras e atrações artísticas (teatro, música, dança, entre outros) também podem se inscrever. O evento acontecerá na Fundação de Desenvolvimento Cultural – FUNDEC, na Rua Brigadeiro Tobias, 73 Sorocaba/SP.

A 6ª Semana do Escritor de Sorocaba conta com o apoio da Prefeitura Municipal por meio da Secretaria da Cultura e Lazer – Secult, em parceria possibilitada por meio de lei que inclui a Semana do Livro e dos Escritores no calendário oficial do município e também com o apoio da Fundação de Desenvolvimento Cultural – FUNDEC.

Comissão Organizadora
Cintian Moraes
Sonia Orsiolli
http://www.semanadoescritor.com.br

Nenhum comentário: